Atividades na região

Numa região famosa por possuir o segundo melhor clima do mundo, segundo a UNESCO, as atividades externas são o grande atrativo da fazenda. Seja um mergulho nas águas limpidas do Lago Lageado, um passeio de canoa, natação até a pesca da tilápia, pacu e traíra.

Passeios a pé, caminhadas nas estradas e trilhas nas florestas da região.

Os passeios ciclísticos em volta da fazenda, também são muito legais, tanto nas estradas de asfalto, quanto nas de terra.

Cavalgadas, enduros e passeios são organizados frequentemente em conjunto com hotéis da região, entre fazendas históricas e belezas naturais.

Também temos um grande campo de futebol para os apreciadores do esporte.

Passeios

Morungaba a Amparo
Um passeio muito bonito para se fazer de carro é sair da estrada de terra da fazenda à direita e percorrer o caminho (pavimentado) entre fazendas históricas que levam até Morungaba (+ou – 15km), uma cidade com tradição na indústria e comercio de doces.
Daí prosseguir em direção a Amparo (+28km) numa linda e sinuosa estrada, com vistas estonteantes entre vales e matas nativas. Este último caminho deve ser feito aos domingos e feriados para evitar o tráfego de caminhões.
Se quiser prosseguir até Serra Negra, Lindóia e Águas de Lindóia, que fazem parte do “Circuito das Águas” é aconselhável separar pelo menos uma manhã ou uma tarde para fazê-lo.

Socorro
A aproximadamente 40 minutos da fazenda, passando por Bragança Paulista está situada a cidade de Socorro que também faz parte do “circuito das águas paulista”, conhecida pelo turismo ecológico e de de aventura, aonde se pode praticar rafting no Rio do Peixe, arvorismo, rapel, cachoeirismo e ciclo turismo, entre outros.

@Copyright 2013 | Fazenda Lageado | Todos Os Direitos Reservados.

JoomSpirit